Administração - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023

REUNIÃO GABINETE

Reunião com os representantes da empresa R. SCHAEFFER CONSTRUÇÔES LTDA

REUNIÃO GABINETE

Após conversações e encaminhamento de ofício por parte da Administração Municipal, representantes da empresa R. SCHAEFFER CONSTRUÇÔES LTDA, Engenheiro Mauricio Holsback Lima e o Encarregado Geral de Obras Ernani Strucker, compareceram junto a administração municipal para entregar o oficio 01/2023, no que trata de reparos e correções na pavimentação da Avenida São Miguel. A empresa usa a referida avenida para trânsito de carga para as obras da RS-162, sendo esse o trajeto o principal para o fluxo de transporte, e em conversa com o engenheiro da prefeitura Fausto Scher e Secretário da Administração Osmar Bruneslau Scremin, ficou acordado, conforme oficio, que em 30 dias a empresa irá cooperar em conjunto com a administração municipal para realizar alguns reparos na referida Avenida. E necessário ressaltar que esses repasses terão o suporte da empresa, afim de uma politica de boa vizinhança, com o município de Guarani das Missões, ressaltando que a empresa é Guaraniense gerando e emprego e renda ao nosso município.