Administração - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

ASSINATURA DE TERMO DE PARCERIA ENTRE OS MUNICÍPIOS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE IMPLANTAÇÃO ASFÁLTICA

Termo de início de serviço da empresa CGM ENGENHARIA E TOPOGRAFIA LTDA, no qual a mesma realizara o projeto engenharia para pavimentação asfáltica na Rodovia ERS-162 no trecho entre KM 2+190 no Município de Guarani das Missões, passando pelo Município de

No dia 13.12.2022 (terça-feira), Vice Prefeito de Guarani das Missões Sr. Leandro Inacio Wastowski, acompanhado do Sec. de Obras Saneamento e Trânsito se deslocaram até a cidade de Santa Rosa/RS. Onde estiveram reunidos com o Sr. Mario Aldair Klein (Prefeito Mun. De Sen. Salgado Filho), Sr. Aldemir Ulrich (Vice Prefeito Municipal de Santa Rosa) e responsáveis pela realização dos serviços.

Na oportunidade, foi assinado termo de início de serviço da empresa CGM ENGENHARIA E TOPOGRAFIA LTDA, no qual a mesma realizara o projeto engenharia para pavimentação asfáltica na Rodovia ERS-162 no trecho entre KM 2+190 no Município de Guarani das Missões, passando pelo Município de Senador Salgado Filho até o entroncamento com a ERS-307/344 no Município de Santa Rosa, totalizando 31,37 km de Rodovia não pavimentada, conforme contrato n° 424/2022, firmado em 16/11/2022, processo administrativo n° 038711/2021 e Tomada de Preço – 46/2022. Prazo de Execução 90 (noventa) dias corridos, conforme contrato. Valor R$ 328.093,17 (Trezentos e Vinte e Oito Mil e Noventa e Três Reais e Dezessete Centavos.