.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira - Horário de Expediente Normal, manhã das 08:09 às 11:30, tarde das 13:30 às 16:45.

Administração - Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atenção! Inscrições para o Calendário de Eventos 2023

Solicitações para o Calendário de Eventos 2023 até o dia 18 de novembro de 2022, junto ao Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal


Atenção! Inscrições para o Calendário de Eventos 2023

Comunicamos os presidentes de comunidades, entidades e demais interessados, que podem fazer suas solicitações para o Calendário de Eventos 2023 até o dia 18 de novembro de 2022, junto ao Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, onde estão disponíveis formulários padrão para as solicitações. Salientamos que não serão aceitas solicitações sem a assinatura do responsável e posteriores a esta data. Por outro lado, pedimos a compreensão e a colaboração dos responsáveis, no sentido de que reservem somente as datas que irão realmente realizar os eventos e que não exagerem na quantidade dos mesmos. No dia 12 de dezembro, as 09h, junto ao Auditório Sagrada Família (Anexo à EMSF São José), será realizada a costumeira reunião, para fins de resolver possíveis impasses e encerrar o calendário. Informamos que as datas tradicionais das entidades terão preferência e fica a sugestão de no máximo dois eventos por entidade. Desde já, comunicamos que, caso os interessados não entrem em consenso em caso de conflitos de datas, será realizado sorteio como forma de decisão final. Agradecemos a compreensão de todos.

532 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guarani das Missões - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.