Guarani das Missões, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (55) 3353-1200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta-feira - Turno Único, horário das 07:00 às 13:00.

Administração - Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022

Atenção! Inscrições para o Calendário de Eventos 2023

Solicitações para o Calendário de Eventos 2023 até o dia 18 de novembro de 2022, junto ao Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal

Atenção! Inscrições para o Calendário de Eventos 2023

Comunicamos os presidentes de comunidades, entidades e demais interessados, que podem fazer suas solicitações para o Calendário de Eventos 2023 até o dia 18 de novembro de 2022, junto ao Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, onde estão disponíveis formulários padrão para as solicitações. Salientamos que não serão aceitas solicitações sem a assinatura do responsável e posteriores a esta data. Por outro lado, pedimos a compreensão e a colaboração dos responsáveis, no sentido de que reservem somente as datas que irão realmente realizar os eventos e que não exagerem na quantidade dos mesmos. No dia 12 de dezembro, as 09h, junto ao Auditório Sagrada Família (Anexo à EMSF São José), será realizada a costumeira reunião, para fins de resolver possíveis impasses e encerrar o calendário. Informamos que as datas tradicionais das entidades terão preferência e fica a sugestão de no máximo dois eventos por entidade. Desde já, comunicamos que, caso os interessados não entrem em consenso em caso de conflitos de datas, será realizado sorteio como forma de decisão final. Agradecemos a compreensão de todos.

Portal atualizado em: 03/02/2023 10:01:19