Administração - Segunda-feira, 25 de Abril de 2022

Cestas Básicas recebidas em virtude do estado de Calamidade Pública pela vivência de período de estiagem.

No dia 20 de abril de 2022, quarta-feira, às 14h, junto ao Escritório Municipal da Emater, reuniram-se a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente, Assistência Social, Setor do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, juntamente com a EMATER e o Conselho Agropecuário do Município de Guarani das Missões, onde nessa reunião foram debatidos assuntos referentes a cestas básicas recebidas  em virtude do estado de Calamidade Pública pela vivência de período de estiagem. Salientamos que nessa reunião ficou definido que as famílias beneficiárias do Programa serão agricultores do meio rural. Informamos ainda que nos próximos dias a Administração Municipal estará fazendo a entrega destas cestas básicas nas comunidades de Guarani das Missões.