Guarani das Missões, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (55) 3353-1200

Administração - Quinta-feira, 30 de Dezembro de 2021

SORTEIO IPTU PREMIADO

SORTEIO IPTU PREMIADO

Confira abaixo os ganhadores do sorteio referente à Campanha IPTU Premiado, realizado na manhã desta quinta-feira (30.12.2021), junto à recepção da Prefeitura Municipal. Estavam participando todos os contribuintes que realizaram os pagamentos na forma parcelada. O sorteio foi transmitido por meio de uma live e pode ser acessado junto à página oficial da Prefeitura no facebook. Agradecemos a todos que participaram. Os prêmios podem ser retirados junto ao Setor de Tributos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 24/05/2022 16:35:28