Guarani das Missões, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (55) 3353-1200

Administração - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

DIVULGAÇÃO DA 29ª KERBFEST MISSÕES

DIVULGAÇÃO DA 29ª KERBFEST MISSÕES

Na manhã de terça-feira (21.12), Prefeito Jerônimo e Vice Leandro tiveram a honra de receber, junto ao Gabinete, a comitiva de divulgação da 29ª KERBFEST Missões, composta pela Sra. Noeli Maria Borré Ruwer e José Antônio Ruwer, casal apoiador, Rainha Giovanna Isabel Mittmann Voigt e o motorista da prefeitura, Fernando Finger.

A festa ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2022, no Município de São Paulo das Missões, e contará com inúmeras atrações, dentre elas, eventos religiosos, bailes, saraus, carreata com música ao vivo, jogos, gastronomia típica, dentre outros.

Agradecemos pelo convite e o estendemos a toda a comunidade guaraniense e região.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 24/05/2022 16:35:28