Guarani das Missões, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (55) 3353-1200

Administração - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA

Aquisição de Ambulância Na manhã desta quarta-feira (15.12.2021), ocorreu o ato oficial de entrega de uma Ambulância 0 km, destinada ...

AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA

Aquisição de Ambulância

Na manhã desta quarta-feira (15.12.2021), ocorreu o ato oficial de entrega de uma Ambulância 0 km, destinada para a Secretaria Municipal de Saúde de Guarani das Missões. O veículo foi adquirido com recursos próprios, no valor de R$ 278.990,00 (duzentos e setenta e oito mil, novecentos e noventa reais).

Estiveram presentes autoridades municipais, representantes da empresa vencedora da licitação, servidores municipais, imprensa e munícipes.

É uma honra para a Administração Municipal poder investir em um veículo que trará grande benefício para toda a comunidade. Agradecemos a todos os que auxiliaram para que esta aquisição se concretizasse.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 24/05/2022 16:35:28