Administração - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

ENTREGA OFICIAL DE CARROS DOADOS PELA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

ENTREGA OFICIAL DE CARROS DOADOS PELA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

ENTREGA OFICIAL DE CARROS DOADOS PELA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL Ocorreu no dia 30/11/2021, a entrega oficial de dois carros doados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil - Unidade de Santo Ângelo. O município de Guarani das Missões, foi contemplado pela Secretaria da Receita Federal do Brasil - Unidade de Santo Ângelo, com dois veículos, conforme Ato de Destinação de Mercadorias ADM nº 1000100/000423/2021 de 16/08/2021. Os veículos são: Um VW/GOL 1.0 GIV, ano/modelo 2011/2012, placa HFW 5B47; Um I/FORD FUSION, ano/modelo 2006, placa AOB 5D66. O veículo GOL, já está em uso pela Secretaria da Fazenda do município, pelo Setor de Tributos e Fiscalização, para suas diligências e fiscalização do comércio formal e informal. O veículo FUSION, teve sua regularização na semana passada pelo DETRAN, o qual será destinado como veículo de representação, ou seja, será utilizado pelas autoridades municipais nos deslocamentos necessários a outros municípios. A Administração Municipal de Guarani das Missões agradece a toda equipe da Secretaria da Receita Federal do Brasil Unidade de Santo Ângelo, em especial ao Delegado Sr. Arlei Carlos Schons. Esperamos continuar com essa parceria em 2022.