Administração - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021

Gabinete do Prefeito - Reunião sobre Projeções Uso de Recursos - Dia 04 de Novembro de 2021

Na manhã de quinta-feira, 04 de novembro, Prefeito Jerônimo, juntamente com a servidora Eliane, receberam, no gabinete, os Srs. Volmir Amaral (Assessor do Deputado Federal Bohn Gass), Adelmo Fonseca (Gab. Do Deputado Federal Jeferson Fernandes), Presidente do Partido dos Trabalhadores, César Piotrowski, Eliza Magryta (suplente de vereador) e seu marido Joelmar Magryta. Na oportunidade, dentre os assuntos tratados, foram informadas projeções de recursos que poderão ser direcionados para a área da Saúde, para custeio e também para investimento, sugerindo-se a aquisição de veículo. Agradecemos a visita e a dedicação em viabilizar recursos para Guarani das Missões.