Educação - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023

REUNIÃO MENSAL DO DETUR

Aconteceu em Cerro Largo, na Sede da AMM, a reunião mensal do Departamento de Turismo.

REUNIÃO MENSAL DO DETUR

Na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, aconteceu em Cerro Largo, na Sede da AMM, a reunião mensal do Departamento de Turismo. Dentre a pauta, apresentação do Projeto Avançar Missões, avaliação da participação nas feiras de promoção turística, participação da região no FESTURIS em Gramado, apresentação do Calendário Regional de Eventos, realização da Conferência Intermunicipal de Cultura e avaliação das informações do site da Rota Missões, onde Guarani das Missões é signatário desde sua origem.

Cabe destacar que Guarani das Missões, através da Polfest, em maio de 2023, contou com a participação do Espaço do DETUR no evento.

A Capital Polonesa dos Gaúchos, a nível de AMM, na cultura e turismo é representada pelo Secretário Moises, o qual também compõe a Comissão Executiva que organizará a Conferência Intermunicipal de Cultura a ser realizada no dia 10 de outubro de 2023, na Sede da AMM, em Cerro Largo, com a participação da Sociedade Civil, Conselhos Municipais de Cultura e Poder Público.