Guarani das Missões, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (55) 3353-1200

Educação - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

SEMANA FARROUPILHA SENDO CONSTRUÍDA EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

SEMANA FARROUPILHA SENDO CONSTRUÍDA EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A Equipe da SMEC recebeu na manhã desta terça-feira, 19 de julho, a Patronagem no CTG Guerreiro das Missões, motivados para em conjunto realizar uma grande Semana Farroupilha. Onde além da histórica atuação do nosso CTG, se possa fortalecer o cunho educacional, ofertando aprendizado, interação, troca de experiências, visando despertar na comunidade, especialmente a escolar, o gosto pelos usos e costumes do povo gaúcho, tão notórios e usuais durantes os Festejos Farroupilhas. O encontro contou com a presença do Patrão Leandro e Patroa Carla, da Coordenadora Carin e do Colaborador Adilson Webler.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo coloca-se totalmente à disposição, acreditando que parcerias são fundamentais, tanto para o fortalecimento de nossas entidades, mas como também do processo educacional comunitário, onde se colabora, se aprende e cresce juntos.

Portal atualizado em: 15/08/2022 16:19:25