Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Guarani das Missões, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (55) 3353-1200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta-feira - Turno Único, horário das 07:00 às 13:00.

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo não permite o acompanhamento. Essa medida serve para evitar que este canal seja utilizado de forma indevida. Além disso, para dar encaminhamento a sua demanda, a administração pública precisa conferir se a informação apresentada é verdadeira

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos00%
Pedidos em progresso220%
Pedidos finalizado660%
Pedidos aguardando resposta110%
Pedidos indeferido110%
Total10-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo00%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada00%
Informações de Internet Pública150%
Tapa Buraco150%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total2-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física2100%
Pessoa Jurídica00%
Total2-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino00%
Feminino2100%
Não informado00%
Total2-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo00%
Superior incompleto00%
Superior completo2100%
Não informado00%
Total2-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação220%
Sem identificação880%
Total10-
Todos contra o Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 03/02/2023

Portal atualizado em: 03/02/2023 10:01:19

Prefeitura Municipal de Guarani das Missões - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.