CULTURA - TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Cultura - Sexta-feira, 01 de Abril de 2022


CULTURA - TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Na tarde desta quinta-feira, 31 de março, a Equipe da SMEC, através do Secretário Moises, recepcionaram integrantes da Administração Municipal de Doutor Maurício Cardoso.

Oportunamente buscaram informações em torno das ações que envolvem a polonidade local, como atrativos vinculados a Polfest, estrutura da Casa da Cultura, Parque Municipal de Eventos - onde temos as construções típicas e abrigam as sedes dos nossos grupos folclóricos, onde visitaram o acervo da Sociedade Cultural Guaraniense, Praça Municipal onde temos a Estátua de São João Paulo II, além de curiosidades sobre gastronomia e religiosidade.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação de Dr. Maurício Cardoso - Elizabete Kretschmer, seu Coordenador de Cultura Rogério Zamberlan, além a Diretora da Escola local, onde concentra, naquele município, reduto de colonização polonesa.

Em tempo a SMEC agradece a forma espontânea e dedicada da Servidora Gisela Kaminski pela contribuição para com os visitantes junto a Casa da Cultura Helena Carolina.

Prefeitura Municipal


Guarani das Missões