FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE INÍCIO DE ANO LETIVO 2022

Educação - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022


FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE INÍCIO DE ANO LETIVO 2022

Conheça nossa palestrante/formadora desta terça-feira, 08 de fevereiro (manhã das 8h às 11h30min e na tarde das 13h às 16h30min - junto ao Auditório Sagrada Família da EMEF São José).

Graduada em Letras, Pós-graduada em Língua Portuguesa (Leitura e Redação) pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Dom Bosco de Santa Rosa, e em Coordenação Pedagógica, pela Universidade Católica de Brasília (DF). Possui Formação e Certificação Internacional em Mentoring, Coaching e Advice Humanizado, pelo Instituto Holos de Qualidade (Florianópolis/SC).

Trabalha há 36 anos na área da Educação. Atuou como Secretária Municipal de Educação no município de Tucunduva. Professora na Rede Estadual de Ensino (RS) e atuou na rede privada - Colégio Salesiano Dom Bosco de Santa Rosa por 25 anos, sendo 15 como professora de Língua Portuguesa e 10 anos como Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Atuou também como Coordenadora pedagógica da 17ª CRE - Coordenadoria Regional de Educação de Santa Rosa. Há 5 anos é diretora da Ledima Assessoria Educacional e trabalhando com formação de professores, pais e alunos em vários municípios da nossa região. Trabalha também com Desenvolvimento Humano em em empresas de Santa Rosa e região.

Prefeitura Municipal


Guarani das Missões