Esportes e Recreação - Sexta-feira, 05 de Julho de 2024

CMD de Guarani das Missões faz doação ao AHST

CMD de Guarani das Missões faz doação ao AHST

No dia 05 de julho, o Hospital Santa Teresa recebeu uma grande doação de alimentos dos integrantes do CMD de Guarani das Missões. Este referente a Taça 65 anos de Futebol de Campo, resultado das punições e advertências dos atletas durante o Campeonato.

Destacamos esta ação como de importância, para um bom transcorrer das atividades esportivas, e também para auxiliar o hospital. Registramos o nosso agradecimento aos integrantes do CMD por esta doação.