Obras - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

REDE BEM CUIDAR - ESF ESPERANÇA

A equipe da Rede Bem Cuidar-RBC desenvolve um conjunto de ações previstas para qualificação dos processos de trabalho e de assistência em saúde ofertadas à população.

REDE BEM CUIDAR - ESF ESPERANÇA

A RBC teve seu início no ano de 2022, no ESF Esperança, a qual é composta pela equipe de saúde da família, agentes comunitários, saúde bucal e equipe de multiprofissionais.
A cada ciclo a equipe desenvolve ações para saúde pública as quais resultam em contrapartidas de financiamento do governo estadual, desta forma a equipe da RBC conquistou o selo OURO, atingido a metas propostas.
A secretaria de Saúde juntamente com a Administração Municipal anuncia que o nosso Município foi o único contemplado da 12ª CRS com o recurso no valor de R$ 342.200,08 para Ampliação da Unidade Básica de Saúde da Rede Bem Cuidar, baseada e avaliada no projeto desenvolvido pelo setor de planejamento juntamente com a equipe do ESF Esperança, o projeto de ampliação conta com 159,60 m² de área construída para melhor atender a população.