Administração - Terça-feira, 02 de Julho de 2024

TERMO DE COMPROMISSO NA ÁREA INDUSTRIAL

MAIS 4 EMPRESAS, ASSINARAM O TERMO DE COMPROMISSO NA ÁREA INDUSTRIAL, TOTALIZANDO ASSIM ATÉ O MOMENTO 8 EMPRESAS

TERMO DE COMPROMISSO NA ÁREA INDUSTRIAL

No dia 02/07/2024 (terça-feira), reuniu-se no gabinete do prefeito Jerônimo Jaskulski, quatro empresários representando suas referidas empresas para realizar assinatura de contrato (termo de compromisso), de terrenos junto Área Industrial.
Empresa JOELMAR ARI KERSON MAGRYTA, inscrito no CNPJ n° 24.074.422/0001-70 neste ato representada por seu representante legal, Sr. Joelmar Ari Kersch Magryta, tendo assim sua razão social Fabricação de esquadrias de metal;
Empresa MÜLLER & LUCAS MÁRMORES E PORCELANATOS LTDA, inscrito no CNPJ n° 54.253.003/0001-66 neste ato representada por seu representante legal, Sr. Ederson Inácio Müller, tendo assim sua razão social Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras;
Empresa ROGÉRIO JOSÉ FIN FERNANDES, inscrito no CNPJ n° 07.750.194/0001-91 neste ato representada por seu representante legal, Sr. Rogério José Fin Fernandes, tendo assim sua razão social Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar;
Empresa HAMERSKI INDÚSTRIA COMÉRCIO E TRANSPORTES LTDA, inscrito no CNPJ n° 11.976.915/0001-53 neste ato representada por seu representante legal, Sr. Deyvid Rafael Arruda Hamerski, tendo assim sua razão social Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Tendo assim, até o momento 8 empresas na Área Industrial, estando já instaladas as Empresas RECICLA MISSÕES, de Eliza da Silva Magryta; Empresa MARMORARIA SANTA FÉ, de Albino Wisniewski; Empresa CONCRETOS SÃO PAULO - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, de Eugênio Karlec e a Empresa GENECI JOANA WYZYKOWSKI IUNISEKI, de Geneci Joana Wyzkowski Iuhniseki.

Administração Municipal continua empenhada na busca de empresas para se instalarem em nosso município, para que as mesmas possam gerar empregos e renda em Guarani das Missões.
Nos próximos dias será novamente aberto o edital para novas empresas se cadastrarem e se instalarem na Área Industrial.