Obras - Quinta-feira, 27 de Junho de 2024

SALA DE VACINAS - ESF CENTRAL

Ampliação da sala de vacinas junto ao ESF Central, o novo espaço irá contar com uma área de 30,24m², o valor do investimento é de R$ 56.089,30.

SALA DE VACINAS - ESF CENTRAL

Na data de 24/06/2024, deu-se o início da ampliação da sala de vacinas junto ao ESF Central, o novo espaço irá contar com uma área de 30,24m², o valor do investimento é de R$ 56.089,30.
Esta ampliação visa o bem-estar dos munícipes, com um local acolhedor com sala de espera/recepção, banheiro e a sala de vacinas com privacidade para os atendimentos.
Comunicamos que o período para termino da obra ocorrerá dentro de aproximadamente 60 dias, neste período a sala de vacinas estará com atendimento no interior do ESF Central.