Educação - Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Reunião Coordenadoras Pedagógicas e Cresol

Estiveram reunidos na Secretaria de Educação, juntamente com as Coordenadoras Pedagógicas, a Gerente da Cresol Sra. Marluce e Clésio para firmar parceria no Projeto Mesadinha e sua Turma.

Reunião Coordenadoras Pedagógicas e Cresol

Na tarde desta segunda-feira (10/06/2024), estiveram reunidos na Secretaria de Educação, juntamente com as Coordenadoras Pedagógicas, a Gerente da Cresol Sra. Marluce e Clésio para firmar parceria no Projeto Mesadinha e sua Turma.
A ideia central do projeto, está pautada na preocupação de apresentar conceitos e valores sobre a educação cooperativista e financeira para as crianças que estão em idade escolar.
O projeto será desenvolvido em parceria com as escolas da Rede Municipal de Ensino com alunos dos Anos Iniciais.
É uma iniciativa extracurricular que complementa e dialoga com as diversas disciplinas, tendo como propósito unir e contribuir com as atividades regulares já desenvolvidas.