Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

9ª Rústica de Guarani das Missões 65 anos, teve 240 participantes

A 9ª Rústica de Guarani das Missões 65 anos de Administração Político-Administrativa “Capital Polonesa dos Gaúchos”, foi realizada no sábado, como 5ª Etapa do Circuito Noroeste Missões de Corridas de Rua.

9ª Rústica de Guarani das Missões 65 anos, teve 240 participantes

O evento foi realizado no dia 25 de maio de 2024, com 240 participantes de todas as idades, representado por 23 cidades da região.
As distâncias foram de 50, 100, 200, 500, 1500 e 5000m pelas ruas da cidade, com concentração e largada na praça.
Realização da administração municipal e SMEC, tendo como apoiadores Cresol, Sicredi e Hey Peppers.
Fonte: O Comunicador Integração