Saúde - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

DOAÇÃO POR MEIO DE EMENDA IMPOSITIVA

DE 05 CADEIRAS DE RODAS, 02 ANDADORES DE ALUMÍNIO DOBRÁVEL E 02 PARES DE MULETAS ARTICULADAS

DOAÇÃO POR MEIO DE EMENDA IMPOSITIVA

Dia 09/11/2022 (quarta-feira), foi realizada a entrega para o Rotary Club de Guarani das Missões, através de Doação do Município de Guarani das Missões, por meio de Emenda Impositiva da vereadora Taciane Zalewski, de 05 cadeiras de rodas, 02 andadores de alumínio dobrável e 02 pares de muletas articuladas.

Os devidos itens recebidos pelo Rotary Club, contou com a assinatura do Termo de Responsabilidade, em cumprimento ao documento Guia Gestor Patrimonial que regulamenta o trâmite geral de bens patrimoniais.

Na oportunidade da entrega dos itens, esteve representando o Município de Guarani das Missões o prefeito Municipal Sr. Jerônimo Jaskulski, o presidente da Entidade, Sr. Moisés Darceli Marczewski e o Sr. Arlindo Kazmierczak, a Vereadora Taciane Zalewski que propôs o plano de trabalho, com o objetivo de aquisição de recursos através da Emenda Parlamentar com o fim específico da aquisição dos ítens para doação à Entidade e o secretário municipal de Saúde Sr. Nilo Joel Kornowski. Os Bens móveis serão de grande utilidade no uso para as pessoas em tratamento e reabilitação física.