Saúde - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

Atividades de Promoção em Saúde na Escola Municipal Antônio Jaskulski.

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

Nesta manhã do dia 21 de outubro o Programa Saúde na Escola, coordenado pelas nutricionistas da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, além da Coordenadora das Academias de Saúde e Coordenação da Vigilância Sanitária, estiveram realizando atividades de Promoção em Saúde na Escola Municipal Antônio Jaskulski. A equipe realizou atividades de prevenção ao Aedes Aegypti, atividade física, alimentação saudável e avaliação nutricional.

Agradecemos todo o carinho recebido pela escola e equipe diretiva e principalmente a linda participação dos alunos nas atividades propostas!