Educação - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022

FINALIZADA A TROCA DA COBERTURA DO AUDITÓRIO DA EMEF SÃO JOSÉ

FINALIZADA A TROCA DA COBERTURA DO AUDITÓRIO DA EMEF SÃO JOSÉ

Auditório Sagrada Família, nome dado ao espaço, como forma material de homenagear a Congregação das Irmãs Franciscanas da Sagrada Família de Maria que atuaram na Educação e vida religiosa em Guarani das Missões e que ainda aqui residem, teve a recuperação total de sua cobertura. Demanda antiga, necessária e que agora tem a sua concretização.

As melhorias estruturais, fundamentais para um melhor aproveitamento e conservação dos espaços públicos educacionais, continuam sendo realizadas na Municipalidade. Numa parceria entre Secretaria Municipal da Educação e CPM da EMEF São José, finalizou-se a troca total da cobertura do Auditório. Cobertura esta, muito antiga, e que há tempos necessitava de uma substituição geral.

A SMEC agradece ao CPM e Direção da Escola por este trabalho em conjunto, que tem como público alvo, os próprios alunos e a comunidade em geral, uma vez que o espaço é amplamente requisitado para reuniões do Poder Público, Judiciário e Entidades diversas.