Guarani das Missões, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3353-1200

Assistência Social - Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022

SETEMBRO AMARELO

Prevenção ao suicídio e Valorização da Vida!

SETEMBRO AMARELO

Na manhã de hoje, a Equipe de Trabalho da Secretaria De Assistência Social - CRAS e CREAS, esteve participando da Carreata de Valorização Pela Vida, bem como das atividades a cargo da Secretaria De Saúde, sob a coordenação do NAAB - Núcleo de Apoio a Atenção Básica em Saúde Mental

Espaço Saúde e Bem Viver.

Uma manhã repleta de atividades, apresentações e diálogo referente ao Setembro Amarelo, Diga Não Ao Suicídio.

Gostaríamos de parabenizar a todos os envolvidos no evento e também deixar aqui registrado o nosso reconhecimento e elogio a Adolescente Maria Eduarda que nesta manhã abrilhantou o evento com sua voz, interpretação e apresentação, representando assim muito bem o SCFV do CRAS Guarani Das Missões, da referida Secretaria de Assistência Social.

DIGA NÃO AO SUICÍDIO!!

TODOS PELA VIDA.