Guarani das Missões, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3353-1200

Obras - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

PROSSEGUEM AS OBRAS NO MUNICÍPIO

Acompanhando o início da obra de pavimentação com pedras irregulares de basalto (calçamento), junto à comunidade da Linha Harmonia.

PROSSEGUEM AS OBRAS NO MUNICÍPIO

No dia 21 de julho de 2022 (quinta-feira), o prefeito em exercício Leandro Inácio Wastowski, juntamente com o Secretário de Obras Sandro dos Santos, esteve acompanhando o início da obra de pavimentação com pedras irregulares de basalto (calçamento), junto à comunidade da Linha Harmonia.

Também esteve presente o Sr. Eduardo Grzeczinski, uma das pessoas que lutou vários anos para a realização desta obra.

Pedimos a compreensão dos moradores e transeuntes que se utilizam destas vias, pois sabemos que estas obras acabam por modificar a sua rotina, no entanto, trarão um grande benefício posterior, proporcionando mais segurança, conforto e qualidade de vida à comunidade.

Portal atualizado em: 06/10/2022 19:56:53