Esportes e Recreação - Terça-feira, 31 de Maio de 2022

4ª RODADA - CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

Local: Módulo Esportivo do Parque Municipal de Eventos Clemente Vicente Binkowski

4ª RODADA - CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

Resultado da 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7, realizado no Módulo Esportivo do Parque Municipal de Eventos Clemente Vicente Binkowski.

Rodada realizada no Módulo Esportivo do Parque Municipal de Eventos Clemente Vicente Binkowski, mando de campo cedido pelo Várzea FC a AGEFF, contou com dois jogos da Categoria Livre e um da Veterano, além da novidade, que foi um jogo preliminar feminino (Garotas de Ouro x AGEFF).

A Administração Municipal agradece a participação de todos os desportistas, especialmente das atletas do jogo feminino, bem como do público em geral, sendo estas atividades, parte integrante das comemorações dos 63 Anos de Emancipação Político-administrativa de Guarani das Missões.

RESULTADOS DOS JOGOS:

Livre (Chave B):

Corinthians

AGEFF (Sub-17)

Veterano:

Corinthians

AGEFF

Livre (Chave A):

AGEFF

Cruzeiro

Organização: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Departamento de Esportes).

Apoio: Cresol - Cooperativa de Crédito.