Assistência Social - Segunda-feira, 04 de Abril de 2022

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS e CREAS

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS e CREAS

No dia 04.04.2022, a Secretária de Assistência Social Sra. Aline Klucznik Coletto recebeu a visita do Vereador Bio Milczarek, onde na oportunidade esteve presente a Orientadora Social Ana Paula Markowski , que representou os demais servidores da Assistência Social - CRAS Guarani Das Missões e CREAS de Guarani das Missões.

Recebemos em mãos do Vereador Alcides Milzarek "Bio", Moção de Congratulações para a Equipe da Secretaria de Assistência Social, Primeira Dama Nadir Jaskulski, a todos os apoiadores e organizadores envolvidos na realização do Evento em Comemoração do Dia Internacional Da Mulher realizado em 11 de Março de 2022.

Agradecemos ao vereador Bio pelo pedido de Moção de Congratulações, bem como aos demais vereadores que se uniram aprovando por unanimidade esse pedido...

Lembramos que o sucesso só acontece quando o trabalho é realizado em equipe, pois trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.

Obrigado A todos que se envolveram, trabalharam, colaboraram e se dedicaram para a realização deste evento. Nossa gratidão ao Poder Legislativo de Guarani das Missões pelo reconhecimento na realização do Evento, bem como pelos serviços desenvolvidos na Secretaria de Assistência Social de nosso município.