Guarani das Missões, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (55) 3353-1200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta-feira - Turno Único, horário das 07:00 às 13:00.

Cultura - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

DECORAÇÃO PASCAL

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo inicia e passa a contribuir com as decorações pascais junto a Praça São João Paulo II.

DECORAÇÃO PASCAL

A iniciativa, pensada a longo prazo, é de adquirir produtos de maior durabilidade e que possam serem usadas por vários anos. Para esta oportunidade adquiriu-se figuras pascais em chapas de ACM pintadas a mão que remetem a personagens que emolduram as comemorações de Páscoa.

A Equipe da SMEC também trabalha, em parceria, para realizar evento junto a Praça no dia 13 de abril, na parte da tarde, com ambientação, brinquedos, músicas temáticas, doces, entre outros atrativos que serão divulgados ainda durante esta semana.

Portal atualizado em: 03/02/2023 10:01:19