Assistência Social - Segunda-feira, 04 de Abril de 2022

REUNIÃO COEGEMAS - CERRO LARGO

REUNIÃO COEGEMAS - CERRO LARGO

Na data de hoje, dia 01 de abril de 2022, sexta-feira, a Secretária De Assistência Social Aline Klucznik Coletto juntamente com a psicóloga Caroline Carnelutti e assistente social Marione Beatriz Stangherlin na sede da AMM, em Cerro-Largo, participaram da Reunião Ordinária do COEGEMAS - Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da AMM, órgão de integração, representação e apoio aos Municípios em assuntos da assistência social e vinculado à AMM e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande Do Sul (FAMURS).

No decorrer da reunião foram tratados diversas pautas:

1 - Apresentação dos novos colegas;

2 - Recomposição da chapa do Colegiado;

3 - Relatório e avaliação das ações do COEGEMAS/RS – 2021;

4 - Planejamento 2022 (Encontro Regional, capacitações, reuniões);

5 - Relatos sobre as ILPIs;

6 - Pauta da CIB/RS, em 24/03;

7 - Divulgação e organização do 21° encontro Regional do COEGEMAS da Região Sul;

8- Assuntos Gerais das Secretarias de Assistência Social e Trabalhadores do SUAS.

REUNIÃO COEGEMAS - CERRO LARGO - 01/04/2022.