.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira - Horário de Expediente Normal, manhã das 08:09 às 11:30, tarde das 13:30 às 16:45.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 08 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1º TORNEIO REGIONAL DE BOCHA

DIVERSIDADE ESPORTIVA RECEBE APOIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


1º TORNEIO REGIONAL DE BOCHA

Aconteceu nos dias 04 e 05 de março, o "1º TORNEIO REGIONAL DE BOCHA" junto ao Clube Grêmio Guarani de nossa cidade. Contou com a presença de mais de 40 atletas/esportistas, de vários municípios da região, sendo realizados em quatro canchas de bocha de nosso município.

O evento contou com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, ESPORTE e Turismo, sendo realizado pelo Esporte Club Pau Ferro e Clube Grêmio Guarani.

Ainda neste mês de março, estará sendo aberta as inscrições para realização de campeonato de Futebol Sete. O Poder Executivo Municipal - através da Secretaria da Administração e Educação, Cultura, Esporte e Turismo, trabalham na reformulação da Lei Municipal de Desporto (CMD), esta de 1995. A mesma passará a tratar da própria reestruturação do Conselho, do Registro de Entidades Esportivas, do uso dos espaços públicos, entre outros fatores inerentes aos Esporte. Paralelo a isso, também tramitará outra Lei Municipal que tratará da tarifação do uso do Ginásio Municipal junto ao Parque de Eventos, parcerias para campeonatos, Fundo Municipal do Esporte, comercialização de bebidas e lanches em espaços públicos.

A intenção é de que estas propostas (Projetos de Lei) sejam encaminhadas para apreciação da Câmara de Vereadores entre os dias 14 e 21 de março, os mesmos nortearão de uma forma mais pontual as atividades esportivas a partir deste ano em Guarani das Missões.

538 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guarani das Missões - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.