Educação - Terça-feira, 08 de Março de 2022

PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA - FORMAÇÃO CONTINUADA AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação e SICREDI desenvolvem o "PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA" nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA - FORMAÇÃO CONTINUADA AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

No final da tarde desta sexta-feira, 04 de março, realizou-se formação pedagógica sob a coordenação do professor Rodrigo Madaloz - assessor pedagógico para os professores da Educação Infantil, Anos Iniciais, Monitoras de Educação e Atendentes de Creche.

Através do programa, proporciona-se aos alunos, princípios de cooperação e cidadania que tem como objetivo construir e vivenciar valores cooperativos.

O Programa União Faz a Vida, tem o acompanhamento e coordenação interna da Professora Alice Julkowski, onde paralelamente será dado suporte pedagógico por parte da SMEC aos professores.

Cabe aqui destacar, que a realização deste programa vem ao encontro de demandas solicitadas pelos professores da municipalidade acerca das formações continuadas. Aproveita-se o momento para externar agradecimentos a SICREDI, na pessoa da Gerente Marcia Lenz Follmann.