Educação - Sábado, 05 de Fevereiro de 2022

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO AGRADECE

Pais integrantes do CPM da EMEF Nossa Senhora Auxiliadora da Linha Bom Jardim, realizaram mutirão de limpeza e pintura no parquinho da Escola.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO AGRADECE

No último sábado a tarde, pais integrantes do CPM da EMEF Nossa Senhora Auxiliadora da Linha Bom Jardim, realizaram mutirão de limpeza e pintura no parquinho da Escola.

Como Secretaria, têm-se o compromisso de proporcionar qualidade no ensino, seja nas escolas da cidade, como nas do interior. Parcerias como esta, com comprometimento acima de tudo, fazem com que tenhamos espaços mais atrativos para as crianças, seus filhos, nossos filhos.

De modo especial, obrigado aos pais Cassiane e Leandro, Eleandro, nossa professora Jaqueline e a todos aqueles que acreditam na Educação de nosso município.