Guarani das Missões, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (55) 3353-1200

Administração - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

1º DOCE NATAL - SINÔNIMO DE SUCESSO E PARCERIAS

1º DOCE NATAL - SINÔNIMO DE SUCESSO E PARCERIAS Realizado no último dia 10 de dezembro, junto à pr...

1º DOCE NATAL - SINÔNIMO DE SUCESSO E PARCERIAS

Realizado no último dia 10 de dezembro, junto à praça Santo Papa João Paulo II, contou com diversas atrações, como participação de palhaços, super-heróis, teatro realizado pela Igreja Batista Manancial, coral infantil da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, apresentação dos cães de polícia do Canil HTZ-K9 (faro de entorpecentes, guarda e proteção, obediência), danças e brinquedos infláveis, com distribuição de lanches e bebidas no decorrer da tarde.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Brigada Militar e Emater/ASCAR/RS, contando com a colaboração de diversos doadores físicos, empresas, Paróquia Santa Tereza d´Ávila, Associação dos Clubes de Mães, dentre tantos outros colaboradores anônimos que proporcionaram uma tarde inesquecível para mais de 500 crianças.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 24/05/2022 16:35:28