Guarani das Missões, quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3353-1200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 07:00 às 13:00 - Turno Único

Obras - Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

ALARGAMENTO, PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO DAS ESTRADAS GERAIS E ACESSO AS PROPRIEDADES NA LINHA BOM JARDIM

Nestes últimos dias a administração municipal através da secretaria municipal de obras e sua equipe está realizando o alargamento, patrolamento e cascalhamento das estradas Gerais e acesso as propriedades na Linha Bom Jardim. Agradecemos o empenho dos servidores municipais pelo belíssimo trabalho e engrandecemos o apoio dos agricultores.