Guarani das Missões, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (55) 3353-1200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta-feira - Turno Único, horário das 07:00 às 13:00.

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

REVISÃO DE BLOCO DE PRODUTOR

REVISÃO DE BLOCO DE PRODUTOR

O Setor de Blocos do Município de Guarani das Missões comunica aos Produtores, que está realizando a revisão do Bloco de Produtor. Os mesmos deverão trazer os Blocos com as devidas Notas e Contra Notas referentes ao Ano de 2021 e anos anteriores.

Todos os Produtores Rurais deverão fazer a revisão dos Blocos, mesmo que não tenham emitido Nota do Bloco em 2021, caso não o façam podem ter o seu Bloco cancelado ou baixado de ofício pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

Período de realização da Revisão: 03/01/2022 a 04/02/2022. Pedimos para que não deixem para o ÚLTIMO DIA.

RECEITA ESTADUAL INFORMA: NÃO SERÁ PRORROGADA A REVISÃO.

Qualquer dúvida, procure o Setor de Blocos da Prefeitura Municipal.

Portal atualizado em: 03/02/2023 10:01:19