Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
TURNO ÚNICO Comunicamos que as repartições públicas municipais de Guarani das Missões, estão cumprindo seu horário em turno único, conforme tabela ...
TURNO ÚNICO
Comunicamos que as repartições públicas municipais de Guarani das Missões, estão cumprindo seu horário em turno único, conforme tabela a seguir:Secretaria/Setor | Horário | Observações |
Secretaria de Obras e setores subordinados | 07h às 13h. | |
Secretarias de Administração e Fazenda | 07h às 13h | |
Secretaria de Assistência Social | Segundas, quartas, quintas e sextas, das 07h às 13h; Terças-feiras, das 07h45min às 12h no turno matutino; das 13h às 16h no turno vespertino. | As servidoras no cargo de Assistentes Sociais, cumprirão todos os dias da semana das 07h às 13h. |
Secretaria de Agricultura | 07h às 13h | Os servidores operadores de máquinas, quando houver necessidade de prestação de serviços aos agricultores, poderão cumprir a carga horária normal do cargo para atendimento as demandas específicas existentes, desde que autorizados pela autoridade superior. |
Secretaria de Saúde (Sede Administrativa) - Setor de Agendamentos (transporte/ consultas/exames) | 07h às 13h | |
Farmácia Básica/ Vigilância Sanitária/ NAAB/NASF/ Espaço Saúde e Bem Viver/ Academias de Saúde/ PIM/ ESF - Postos de Saúde | 07h30min às 15h30min | |
Plantão ambulância e transporte | Atendimento normal | |
Conselho Tutelar | 07h às 13h | Observação: deverão ser mantidos os regimes de plantões, conforme determinado no art. 39, § 1° e 2° da Lei nº 2.652, de 17 de dezembro de 2013. |
Secretaria de Educação | Setor Pedagógico – 07h às 15h; Setor Nutricional e Administrativo – 07h30min às 13h30min; Casa da Cultura – 07h30min às 13h30min. | As Escolas Municipais e o transporte escolar permanecem com os horários normais de atendimento. |
Parque de Exposições Clemente Vicente Binkowski | Conforme determinação da Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito. |
.
.
.
.