Dados

12/03/2020 14:53:35 12/03/2020 14:53:35 Consultar Edital
Objeto
Resumo
EXTRATO DE EDITAL N° 003 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA Jerônimo Jaskulski, Prefeito de Guarani das Missões, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, comunica aos interessados que estão abertas, do dia 05/03/2020 até 17/03/2020, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Formação de Cadastro Reserva, para futuras e possíveis contratações temporárias para os cargos de Fonoaudiólogo e Auxiliar em Enfermagem. O Edital na íntegra está disponível no site www.guaranidasmissoes.rs.gov.br, e no Mural da Prefeitura Municipal.

Nenhum documento cadastrado!