.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira - Horário de Expediente Normal, manhã das 08:09 às 11:30, tarde das 13:30 às 16:45.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Editais

Dados

Modalidade - Editais - 10/2021

Data de Acolhimento Data de Abertura Data da Disputa
22/07/2021 15:46:34 22/07/2021 15:46:34 Consultar Edital
Objeto
EDITAL DE SUSPENSÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES - PROCESSO SELETIVO N° 010/2021
Resumo

EDITAL DE SUSPENSÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES

(Processo Seletivo 010/2021)

SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA FUTURAS E POSSÍVEIS CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS PARA O CARGO DE TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

  JERÔNIMO JASKULSKI, Prefeito de Guarani das Missões, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, resolve

TORNAR PÚBLICO

a divulgação da SUSPENSÃO do prazo/período de inscrições referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 01 (um) Técnico em Agropecuária, objeto do Edital 010/2021, previsto inicialmente para os dias 19 a 23 de julho de 2021. A retomada das inscrições se dará tão logo seja o Projeto de Lei de Autorização para contratação aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, mediante publicação de novo ato com as orientações e prazos pertinentes. O presente Edital será publicado no Mural da Prefeitura Municipal de Guarani das Missões, bem como, no site e página do facebook oficiais de Guarani das Missões. Informações adicionais poderão ser obtidas através do telefone 55 3353 1200. Guarani das Missões, 16 de julho de 2021.  

JERÔNIMO JASKULSKI

Prefeito

Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guarani das Missões - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.