Dados

Objeto
PROCESSO SELETIVO CIEE PARA ESTAGIÁRIOS BANRISUL
Resumo
PROCESSO SELETIVO CIEE PARA ESTAGIÁRIOS BANRISUL   Comunicamos que está aberto novo processo seletivo para seleção de estagiários junto ao Banrisul de Guarani das Missões. As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril de 2021 e devem ser feitas pelo seguinte link: https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos Nesta edição, além de estudantes na modalidade de Bacharelado, será possível a participação de estudantes de cursos Tecnológicos, também das áreas de Administração, Contábeis e Economia, para que possa-se ter maior abrangência do programa de estágio de ensino superior.

Nenhum documento cadastrado!